domingo, 2 de setembro de 2012

Como começar


  • Oi gente,estou a alguns dias sem saber o que escrever.É a primeira vez que faço alguma coisa assim e nem sei por onde começar,o motivo de ter criado esse blog na verdade foi para ter com quem conversar abertamente,talvez ninguem leia os meus posts,mas tudo bem o que eu quero na verdade é conversar nem que seja comigo mesma.O nome do blog foi escolhido por que quero aqui falar sobre tudo, não como ecxpert em alguma coisa e sim expressar minha opinião sobre diversos assuntos que como mulher e mãe posso compartilhar com vocês.Não sou formada em nenhuma faculdade "infelizmente" mas vamos falar de tudo um pouco.Vamos falar sobre nossos sonhos,desilusões,nossos filhos ,maridos,namorados,e, tudo mais que quisermos espero logo receber algum comentário e sugestões, mim ajudem a fazer desse espaço um lugar especial para todas nós,beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário